sábado, 27 de Abril de 2024  18:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Paula Cardoso defende melhor coordenação na preparação de missões empresariais no estrangeiro.


A deputada do PSD eleita pelo círculo de Aveiro, pede uma melhor coordenação entre as Associações Empresariais e o Governo na ...

A deputada do PSD eleita pelo círculo de Aveiro, pede uma melhor coordenação entre as Associações Empresariais e o Governo na preparação de missões no estrangeiro. Paula Cardoso sublinhou a importância da ajuda às empresas no processo de internacionalização, aquando da audição do Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Esta audição a Paulo Portas teve lugar poucos dias depois da reunião mantida entre os deputados do PSD e a AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, tendo a parlamentar feito eco das preocupações manifestadas no encontro. “As associações empresariais queixam-se de descoordenação entre os seus planos de actividades e as suas missões empresariais do estrangeiro e iguais iniciativas do Governo, com alguns atropelamentos entre si”, defendeu a Deputada aveirense.

Mesmo assim, Paula Cardoso saudou o Ministro pelo contacto que tem mantido com as empresas, dando nota de que em reuniões que teve com empresários, estes "manifestaram contentamento por esse modo de agir”, referiram em comunicado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®